2ª lista de selecionados - processo seletivo de bolsistas e voluntários para os projetos aprovados pelo Programa de Apoio a Ações Culturais PAAC 2017

Em atendimento ao Edital ProEC 002/2017, torna pública a 2ª lista de selecionados do processo seletivo para bolsistas e voluntários para atuarem nas ações de cultura aprovadas pelo Programa de Apoio a Ações de Cultura – PAAC 2017. Observação: Selecionados para o projeto “Encontros Musicais na UFABC”:

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) estão convocados(as) a comparecer à ProEC câmpus Santo André (sala 003, piso térreo, bloco A) para assinatura de Termo de Outorga e Compromisso nos dias 03 ou 06 de março de 2017, impreterivelmente, das 7h30 às 12h e das 14h às 16h.

Os alunos bolsistas deverão apresentar os seguintes documentos:

• Cópia e original da cédula de identidade;
  • Cópia e original do CPF;
  • Cópia e original do cartão do Banco do Brasil contendo; número da agência e conta corrente;
  • Atestado de matrícula atualizado.

Os alunos voluntários deverão apresentar documento de identidade no ato da assinatura do Termo.

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!