Lista de selecionados para a 2ª fase - bolsistas e voluntários para Desenvolvimento e Aplicação de Aulas da Escola Preparatória da UFABC 2017

Em atendimento ao Edital ProEC 003/2017, referente ao processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de bolsistas e voluntários para atuarem no Desenvolvimento e Aplicação de Aulas do Programa Escola Preparatória da UFABC 2017, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna pública a lista dos candidatos classificados e convocados para a segunda fase do processo seletivo divididos pela sua opção de curso. Consulte a lista no link abaixo:

Os candidatos classificados para a segunda fase deverão agendar as aulas teste diretamente através do link a ser enviado pelo coordenador do seu caderno.