Chamada de Voluntários para atuação na Aplicação de Prova da EPUFABC

Conforme calendário do Edital ProEC nº 004/2017, ocorrerá no dia 19/02, no campus Santo André da UFABC a aplicação de prova classificatória aos candidatos da Escola Preparatória da UFABC.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) convida alunos de graduação e pós-graduação da UFABC a se inscreverem até o dia 14 de fevereiro na Chamada de Voluntários para atuação na Aplicação de Prova de seleção de alunos da Escola Preparatória da UFABC.

Os participantes receberão certificado para fins de atividades complementares em seus respectivos cursos.

Os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição e participar do treinamento específico no dia 17/02, em local a ser informado aos inscritos posteriormente por e-mail.

Mais informações, estamos à disposição para esclarecer as dúvidas, através do email proec@ufabc.edu.br.

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!