Bolsas 2022 | Processo seletivo para as ações Blog UFABC Divulga Ciência, Universidade das Crianças e Arquivo Histórico Cultural

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal do ABC, torna público o processo seletivo de bolsistas para atuarem nas ações UFABC Divulga Ciência - Blogs de divulgação científicaUniversidade das Crianças- UFABC e Arquivo Histórico Cultural.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas somente por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - SIGAA.

Importante!

• Leia atentamente o Edital e o Manual para participação de discente em Processo Seletivo de Bolsas de Extensão e Cultura e Voluntariado.

Documentos e Formulários

Ação  Data

Inscrições (manifestação de interesse)

De 08 a 16 de março de 2022

Publicação da homologação das inscrições

18 de março de 2022

Encaminhamento da lista dos(as) discentes inscritos(as) à coordenação de ação

18 de março de 2022

Seleção dos(as) inscritos(as)

De 21 a 25 de março de 2022

Encaminhamento à ProEC pela coordenação de ação da relação dos(as) bolsistas selecionados(as) e da lista de espera

Até 28 de março de 2022

Publicação do resultado (*)

29 de março de 2022

Inserção do Plano de Trabalho do(a) bolsista no SIGAA pela coordenação da ação e assinatura do Termo de Outorga

30 e 31 de março de 2022

Assinatura do Termo de Outorga pelo discente no SIGAA

30 e 31 de março de 2022

(*) ATENÇÃO: obrigatória a inserção dos dados bancários pelo(a) discente selecionado(a) no SIGAA para fins de preenchimento do plano de trabalho e pagamento de bolsa.