Edital 008/2018 - Chamada para trabalhos "Laboratório de Linguagens Híbridas: Paranapiacaba"

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal do ABC (UFABC) torna pública a presente chamada para submissão de trabalhos que participarão de uma exposição coletiva durante os eventos “IV Congresso de Extensão Universitária da UFABC – CONEXÃO” e “Fórum de Gestão Cultural das IES do Sudeste”, nos dias 14 e 15 de junho de 2018, realizada pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC no campus Santo André.

Serão aceitos trabalhos amadores e profissionais, em diferentes tipos de linguagens artísticas. Para saber mais e fazer a submissão do seu trabalho, leia o Edital.

Documentos e Formulários

Edital nº 008/2018