Apresentação de Natal do Coro da UFABC, apresentações de música, dança, circo e teatro e espetáculo musical Divas: confira as atividades culturais desta semana!

A semana está recheada de atividades culturais na UFABC!

Nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, o Coral Cênico Todos os Sons promove o espetáculo musical "Divas". Com direção musical de Miriam Vieira e direção cênica de Ronaldo Ventura, o espetáculo apresentará clássicos da MPB e do Pop Rock Internacional. A partir das 19h30 no auditório 001 do bloco Beta, campus São Bernardo do Campo da UFABC.

Cartazes atividades culturais UFABCNa quinta-feira, dia 14 de dezembro, o Coro da UFABC fará sua tradicional apresentação musical de final de ano! Entre às 14h e 16h, as apresentações ocorrerão nos setores administrativos do campus Santo André da UFABC. Às 17h, teremos o encerramento com a apresentação no piso térreo do campus Santo André, para todo o público! O Coro da UFABC é regido pelo maestro Roberto Ondei e coordenado pelo Prof. Luiz Henrique Bonani do Nascimento e Adriano Dierken.

Também na quinta-feira, a ASIMD - Assistência Social Irmã Maria Dolores trará a UFABC apresentações culturais de Hip-hop, Percussão, Circo Aéreo, Dança para a Terceira Idade, Capoeira, Teatro e Ballet. A atividade é livre, gratuita e ocorrerá a partir das 19h no auditório 001 do bloco Beta, campus São Bernardo do Campo da UFABC.

Eventos gratuitos e abertos ao público!

Campus Santo André: Av. dos Estados, 5001 - Bairro Santa Terezinha - Santo André/SP (veja como chegar).

Campus São Bernardo do Campo: Alameda da Universidade, s/nº - Bairro Anchieta - São Bernardo do Campo/SP (veja como chegar).

Todos os eventos contam com apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC (ProEC UFABC).

Espetáculo "Divas" - Coral Cênico Todos os Sons

13/12/2017 - 19h30