Concurso de Fotografia "O ABC do Lixo" - Cerimônia de Premiação


Concurso O ABC do Lixo cartaz Cerimonia Premiacao

A equipe do projeto de Educação Ambiental e Resíduos Sólidos Urbanos na região do ABC convida a comunidade interna e externa à Universidade para a exposição fotográfica e para a Cerimônia de Premiação do concurso de fotografia "O ABC do Lixo".

Exposição fotográfica

05 a 12/12/2017 no 2º andar do Bloco A, Torre 3, campus Santo André da UFABC (veja como chegar ao campus)

Cerimônia de premiação

12/12/2017 (terça-feira) - 14h

Auditório 112-0, Bloco A, Torre 3, campus Santo André da UFABC (veja como chegar ao campus)

Palestra: A fotografia como ferramenta de mudança na gestão dos resíduos sólidos urbanos

Palestrante: Luiz Henrique Alcantara Fratta Junior

Mini-currículo: Luiz Fratta é comunicólogo, publicitário e fotógrafo. Um dos seus importantes trabalhos foi documentar os protestos do Movimento Passe Livre em 2013, tendo uma de suas fotografias premiadas pela revista MADMAG em parceria com a Absolut. Hoje dedica seu trabalho para comunicação digital no qual teve seu trabalho premiado pela empresa Facebook em 2015 como Case de Performance e Sucesso a nível nacional.

Faça sua inscrição e participe!

Mais informações no site: earesiduossolidosurbanosufabc.wordpress.com/

 

Esse concurso é uma realização da equipe do projeto Educação Ambiental e Resíduos Sólidos Urbanos da UFABC: do estado atual à realidade desejada, patrocinado pela Peralta Ambiental LTDA.

Apoio: Pró-reitoria de Extensão e Cultura (ProEC), núcleo REVALORES e Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do ABC.