Projetos de extensão realizam palestra na UFABC sobre cidadania e corrupção


14580550 1112583378823793 2039785967 nNo último dia 30 de setembro de 2016, em comemoração aos 10 anos da UFABC, o Campus São Bernardo recebeu o Dr Rosmar A. R. C. de Alencar (Juiz Federal e Professor da Universidade Federal de Alagoas) e o Dr Roberto Livianu (Promotor de Justiça/SP) para abordar os temas Cidadania e Corrupção na palestra "Diálogos sobre cidadania e os desafios contemporâneos para o controle da corrupção".

Os convidados apresentaram suas visões sobre os temas, possibilitando a construção do conhecimento de forma dialética. Na ocasião, Dr Rosmar foi homenageado por sua contribuição ao Ensino Jurídico e promoção da cidadania no nordeste brasileiro. Os convidados doaram exemplares de suas obras para a biblioteca da UFABC.

Esse o evento na modalidade Talks foi implantado com sucesso pelos Projetos de Extensão Astroem & Arandu, coordenados pela Profa Dra Claudia Celeste, com a participação dos professores doutores, Wesley Góis, Claudia Lozada e Maria Cecília Zanardi e dos alunos do BC&T e Engenharias.

ASTROEM & ARANDU TALKS

Realização: Projeto ASTROEM e Projeto ARANDU (projetos da Engenharia Aeroespacial da UFABC).

Apoio: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC (ProEC), Instituto Não Aceito Corrupção e Acervo JMOL.