Chamada pública para seleção de bolsistas para a Sabina Escola Parque do Conhecimento

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC (ProEC) da Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC), considerando a Portaria ProEC nº 018, de 09 de dezembro de 2016, torna pública a chamada para o processo seletivo de bolsistas para o Projeto “Ciência para Todos - UFABC  e Sabina - Escola Rumo a Popularização da Ciência” sob a responsabilidade desta Pró-Reitoria.

As inscrições serão efetuadas mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição.

Observação: Leia o documento da chamada pública com atenção antes de realizar sua inscrição.

Documentos e Formulários

Ação   Data