Aluna representa a UFABC em oficinas de capacitação do projeto Corredor Cultural

foto 2 corredor cultural forproex sudesteNos dias 18 e 19 de Outubro a aluna Sarah Bonfim representou a UFABC durante as oficinas de capacitação do projeto Corredor Cultural, do qual a UFABC faz parte, junto a outras 17 Universidades e institutos federais.

Durante dois dias, o curso, ministrado na Unicamp, preparou bolsistas para atuarem na produção das atividades culturais  que vão circular durante todo o projeto.

O grupo discutiu as particularidades da produção cultural universitária, como por exemplo como organizar e criação de eventos artístico-culturais, como criar espaços culturais alternativos e como identificar o tipo de público.

Durante o mês de novembro a UFABC vai receber duas atividades do Corredor Cultural. Fique de olho e siga a página do Corredor Cultural para saber de toda a programação!

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!