Exposição Matemática, Arte e Tecnologia

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da UFABC divulga a Exposição Matemática, Arte e Tecnologia

Produzida por dois professores da Faculdade de Ciências da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru, Emília Marques e Aguinaldo de Souza, a mostra apresenta números complexos, suas funções e possíveis aplicações nas ciências exatas em um novo contexto.

A exposição é composta de uma coletânea de 23 quadros, além de um texto sobre a arte do futuro. Os quadros são produzidos por meio do software F(C): Funções Complexas, desenvolvido em 2003 por um ex-aluno da Licenciatura em Matemática de Bauru.

Data:  27/08/2018 a 07/09/2018;

Local: UFABC - campus Santo André - Bloco A - 1º andar (área próxima aos auditórios), concomitante ao evento Escola Latinoamericana de Matemática 2018.

exposição

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!