2º Edital de Ocupação Artística UFABC

2º Edital de Ocupação Artística

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal do ABC (UFABC), em parceria com o Sistema de Bibliotecas da UFABC, torna pública a abertura do processo de seleção de propostas de ocupação artística (adesivagem), de caráter temporário, nos espaços indicados pela UFABC.

Com este Edital, a ProEC buscará agregar valores simbólicos, estéticos e culturais aos espaços da Universidade, enfatizando, sobretudo, a humanização dos processos educativos, sociais e de convivência.

O Edital destina-se à seleção de 02 (duas) propostas de ocupação artística na UFABC, ambas no formato impresso e adesivo, além 02 (duas) propostas indicadas para a condição de suplentes. As propostas vencedoras serão impressas pela UFABC, e expostas por um período de 12 meses, prorrogáveis por até 48 meses, a critério da administração da universidade.

Poderão apresentar propostas membros da comunidade interna e externa.

Para mais informações consulte os documentos abaixo:

Email: cultura.proec@ufabc.edu.br
Telefone: (11) 4996-7922

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!