Inscrições para a Oficina de Contação de Histórias com a Iriarte Cia Teatral

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFABC e a Iriarte Cia Teatral convidam para a Oficina de Contação de Histórias com Marcelo Monthesi e Lara Mangile, a ser realizada aos sábados, das 09h às 12h, dias 03 e 10 de março na UFABC campus Santo André e dias 17 e 24 de março na UFABC campus São Bernardo.

Os tópicos abordados serão divididos entre introdução teórica e exercícios práticos individuais e coletivos.

São ofertadas 20 vagas gratuitas, com certificação, para público-livre em cada campus da universidade.

Observação: Devido à grande procura e ao grande número de inscritos, as inscrições para a oficina já foram encerradas!

Endereço dos campi da UFABC:

campus Santo André - Av. dos Estados, 5001 - Bangú, Santo André - SP (veja como chegar)

campus São Bernardo do Campo - Alameda da Universidade, s/n - Anchieta, São Bernardo do Campo - SP (veja como chegar)

Direção:

Marcelo Monthesi é ator (DRT 16561/SP), produtor, dramaturgo e contador de histórias. Formado pelo Instituto William Shakespeare, pós-graduado em "A arte de contar histórias" pela FAMESP. É cofundador da Iriarte Cia Teatral. Contemplado em vários editais de contação de histórias em São Bernardo do Campo, Diadema e São Paulo. Atuou como contador na Livraria Cultura, Livraria Leitura e no Programa Iriarte veiculado pela TV ABCD de abril de 2012 a dezembro de 2013.

Lara Mangile, atriz e contadora de histórias, pós-graduada pela FAMESP e cofundadora da Iriarte Cia Teatral.

Oficina de Contação de Histórias com a Iriarte Cia Teatral

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!