Palestra gratuita na UFABC: Diálogos sobre cidadania e os desafios contemporâneos para o controle da corrupção

Cartaz Evento Dialogos Astroem Arandu UFABC TalksASTROEM & ARANDU TALKS apresentam a palestra gratuita:

"DIÁLOGOS SOBRE CIDADANIA E OS DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS PARA O CONTROLE DA CORRUPÇÃO"

Diante da constatação que a corrupção é um problema sistêmico e que atinge vários setores, esta palestra propõe uma reflexão sobre aspectos diversos referentes à corrupção no contexto atual, suas causas e formas de controle na perspectiva da promoção da cidadania e seu efetivo exercício.

Palestrantes:

- DR ROSMAR ANTONNI R. C. DE ALENCAR
Juiz Federal/AL

- DR ROBERTO LIVIANU
Promotor de Justiça
Ministério Público - SP

Data: 30 de setembro de 2016 (sexta-feira)

Horário: das 13h às 15h

Local: Auditório 003 - Térreo - Bloco Beta - Campus São Bernardo do Campo - Universidade Federal do ABC

Endereço: Alameda da Universidade, s/nº - Bairro Anchieta - São Bernardo do Campo/SP (Atrás do Ginásio Poliesportivo)

Inscrições até o horário do evento pelo link: http://ufabc.net.br/insctalks

Realização: Projeto ASTROEM e Projeto ARANDU (projetos da Engenharia Aeroespacial da UFABC com apoio da ProEC).

Apoio: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC (ProEC), Instituto Não Aceito Corrupção e Acervo JMOL.