IV Congresso de Extensão Universitária da UFABC – CONEXÃO recebe inscrições para apresentação de trabalhos

Já participou de alguma ação de extensão ou de cultura na UFABC?

Vem aí o IV Congresso de Extensão Universitária da UFABC – CONEXÃO, onde você terá a oportunidade de expor e prestigiar os trabalhos e resultados de ações extensionistas e culturais da UFABC, registradas na ProEC, e das demais Universidades do Grande ABC.

post facebookO evento contará com apresentações dos trabalhos executados nas diversas áreas temáticas, criando mais uma oportunidade de ampliar os conhecimentos e as experiências acerca do fazer extensão e cultura na Universidade. Além disso, o evento também contará com mesas de debate, apresentações culturais, performances livres e muito mais!

Participe! O IV CONEXÃO ocorrerá nos dias 14 e 15 de junho de 2018, no campus Santo André.

Inscrições para apresentação de trabalhos até 14 de maio de 2018 prorrogadas até o dia 21 de maio de 2018, acesse: eventos.ufabc.edu.br/conexao/inscricoes

Inscrições para participação (ouvinte) nas atividades do IV Conexão, a partir de 18 de maio de 2018.

Programação: eventos.ufabc.edu.br/conexao/programacao

Observação: Simultaneamente ao CONEXÃO, será realizado o 1º Fórum de Gestão Cultural das IES Sudeste, composto por palestras e GTs temáticos, que deverão compilar as demandas a serem levadas ao Enecult 2018 (Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura) e às demais instâncias de apoio à cultura nas universidades. Além disso, se configurará como um espaço de trocas de experiências e fortalecimento de parcerias entre as IES do Sudeste. Confira aqui a programação

Não perca! Os eventos são aberto ao público. Entrada gratuita.

Mais informações, acesse o site do evento: eventos.ufabc.edu.br/conexao