Chamada para voluntários(as) discentes - Festival Literário da UFABC 2019

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal do ABC divulga a palestra: Meditação e a Ciência do bem estar.

Inscrições e informações

Data do evento: 23 e 24 de abril;

Horário: As atividades do evento serão concentradas em dois períodos: das 08h às 14h e das 14h às 18h;

Local: Campus Santo André da UFABC - Bloco E (Ginásio);

Vagas: 50 (cinquenta);

Observação: Apenas serão certificados as/os voluntárias/os que participarem do treinamento a ser realizado no dia 18 de abril de 2019 e atuarem em, pelo menos, um dos períodos do evento.

Formulário de inscrição: Clique aqui.

Site do evento.

O Evento

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de abril de 2019, no campus de Santo André e contará com a participação da comunidade acadêmica da UFABC, alunas(os) de escolas do ensino fundamental e médio da região do grande ABC, autoras/es da região do ABC e interessadas(os) em geral.

Atividades previstas: contação de histórias / roda de conversas / programação artística-cultural / espaços para venda de livros (pessoas físicas) / espaços para sessões de autógrafos / oficinas literárias / espaços para as entidades estudantis / espaço para trocas de livros.

A programação completa será divulgada em breve.

chamadavoluntario