Voluntárias e voluntários para o Grupo de Trabalho (GT) de Combate ao Aedes Aegypti

Prezado(a)s discentes

A Universidade Federal do ABC está na luta nacional pela erradicação do mosquito Aedes Aegypti, uma das medidas para combater a Dengue, Chikungunia e Zika. Para isso, constituiu-se um Grupo de Trabalho responsável por coordenar ações envolvendo toda a comunidade acadêmica.

Com esses objetivos, comunicamos que receberemos inscrições de discentes interessado(a)s em participar das ações como voluntários.
A participação nas atividades inclui a emissão de certificado de atividades complementares pelas horas trabalhadas.

As atividades previstas incluem a participação em ações de controle de focos do Aedes dentro e no entorno da Universidade, participação em campanhas de conscientização junto ao público interno e externo (especialmente escolas, associações e outras entidades comunitárias), projeto e elaboração de material de divulgação (incluindo mídias sociais), e outras ações aderentes aos objetivos de combater o Aedes Aegypti.

As inscrições podem ser feitas através do link abaixo, até o dia 15/3/2016:

Inscrições para voluntariado no Grupo de Trabalho (GT) de Combate ao Aedes Aegypti

Agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Grupo de Trabalho de Combate ao Aedes Aegypti da Universidade Federal do ABC
Email: gtcombateaedes@ufabc.edu.br