Lista dos Selecionados - processo seletivo para vagas de bolsistas e voluntários para o projeto institucional “Click Ciência: Imagens E Mensagens”

Em atendimento ao Edital ProEx 007/2015, a Pró-Reitoria de Extensão torna pública a lista dos alunos selecionados para o preenchimento de vaga de bolsistas e voluntários para o projeto institucional intitulado: “CLICK CIÊNCIA: IMAGENS E MENSAGENS”.

O aluno selecionado como bolsista deverá comparecer à ProEx (11º andar, bloco B) para assinatura do Termo de Outorga de 07 a 10 de abril 2015, impreterivelmente, das 7h às 12h e das 14h às 16h. Para a confecção do termo é necessário: CÓPIA do RG, CPF e cartão do banco (número da agência e conta corrente).

O aluno selecionado como voluntário deverá comparecer à ProEx (11º andar, bloco B) para assinatura do Termo de Compromisso de 07 a 10 de abril 2015, impreterivelmente, das 7h às 12h e das 14h às 16h.